Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz Ano Novo!

É assim que eu começo meu novo ano, dando meus passinhos prá lá e prá cá. Agradecendo a Deus por mais esse ano de vida, pelo sucesso do tratamento dos meus pés que estão perfeitos e me sustentam, pelos meus pais que se dedicam diariamente a mim e todos os meus familiares que me amam muito. 2007 não foi fácil, é verdade. Mas Deus sabe das coisas e sabemos que o que passamos é para nos amadurecer.
Curtimos praia, curtimos piscina, curtimos a companhia de familiares e amigos. Foi tudo muito bom.
E assim eu desejo a todos os meus amigos, reais e virtuais, um 2008 maravilhoso!
Beijos da Leleka!

1 Comentários:

Às quinta-feira, janeiro 10, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

ai, como ta uma boneca! amei as fotos na piscina e tudo! Q alegria vê-la andar ,né, amiga!
um bjo bem gostoso p vcs!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial