Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

terça-feira, 14 de novembro de 2006

Meus sapatinhos mágicos!


Depois que eu usei minhas botinhas de gesso para colocar meus pézinhos no lugar certo, eu passei a usar um aparelho chamado órtese de Dennis Brown. Minha mãe fala que são meus sapatinhos mágicos, que servem para deixar meus pés sempre bonitinhos. Nos três primeiros meses, terei que usar por 23 horas, só tirando para tomar banho. E então, em dezembro, passarei a usar por 14 horas, no período noturno. Aí terei liberdade para brincar bastante, aprender a engatinhar, a andar, ou seja, tudo que um bebê faz. Sou tão boazinha que nem ligo mais para a órtese. Só fiquei incomodada na primeira noite, depois tirei de letra.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial