Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Briguei na escola...


Pois é, hoje quando a Tia Cris me trouxe prá mamãe na hora da saída, eu estava com uma bela mordida na testa, perto da sombrancelha. A Tia Cris contou prá mamãe que eu briguei com um coleguinha e que bati nele e ele me mordeu. Ao que parece, eu e essa rapazinho não nos topamos e brigamos muito. Na foto, se olhar direitinho no olho direito, dá prá ver que tá meio vermelhinho. É onde levei a mordida.
Pode eu tão pequenininha já não ir com a cara de alguém? Mas é verdade, eu não vou com a cara dele. Paciência... hehehehehehe

5 Comentários:

Às terça-feira, janeiro 15, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Isso mesmo leka!!! "senta a mao na oreia" kkkkkkkkkkkkkkkkk......... mas bateu levou eim boneca... rsrsrs*

Beijos e saudades

Tia Nana

 
Às quarta-feira, janeiro 16, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

ahahahahahaha leleka ja entrou no tapa é afe...
tadinha mordida na somrancelha deve ter doido agora esse garoto ta perdido com ela heim ale ahahahahahaha.
super bj pa vcs e feliz ano novo cheio de saude e felicidades.

grande bj

 
Às quinta-feira, janeiro 17, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

uauuuuuu menina , vc é fogo,heim!kkkkkkkkkkk imagino a cena!hahahahaha
Coisa linda da tia!

bjks p vcs!

 
Às sexta-feira, janeiro 18, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Garota sapeca!!!

Já aprontando, hein???
Assim dará trabalho p/Dani e Silmar...

hehe...

Mas cá entre nós...qto mais arte, melhor, né???

Aproveita tudo, meu anjinho mimoso!!!

Bjos da tia Eti e Arthur

 
Às terça-feira, janeiro 29, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Oi dani..passamos para deixar um bj para esta fofuxa linda!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial