Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Festa de Aniversário da minha amiga Larissa!

No último dia 2 de agosto, fui com meus pais e minha irmã na festa de aniversário da minha super amiga querida que eu adoro, a Larissa, da tia Inter e do tio Dani.

Foi num lugar super legal, cheio de brinquedos e cheio de crianças lindas que brincaram conosco. Teve até desfile à fantasia e eu desfilei fantasiada de Bela Adormecida. Brincamos na piscina de bolinha e num brinquedão enorme que tinha lá, cheio de labirintos e obstáculos. Não tinha quem me tirasse de lá, hehehehehehe!

Seguem as fotos desse dia memorável!!!!!!!!


Brincando com a Lari na piscina de bolinhas!

Desfilando com a Helena e a Lari!

Desfilando com a Lari, que se fantasiou de bailarina!

Olha eu com a peruca da Emília, brincando com minha irmã no brinquedão!!!

Além da Lari e da Helena, foi muito bom reencontrar o Pietro e o Enzo! Beijão prá todos vcs!

3 Comentários:

Às quinta-feira, setembro 04, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

adorei a peruca de emilia, ficou mto fofa!

bjus

 
Às sábado, setembro 13, 2008 , Blogger mamãe camila disse...

que linda Leleka!!!! que dia gostoso hein?? vc ta cada dia mais fofa!! Amei as outras fotinhos no parque!!
bjssssssssssssss

 
Às quinta-feira, setembro 18, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Q legal a festinha!!!!!!!ficou uma boneca c as fantasias!Lindeza!!!!

bjksss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial