Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

segunda-feira, 24 de março de 2008

Leleka festeira!




Outro final de semana do agito. Apesar da tosse chata que me pegou legal nesse findi, eu não poderia perder a festa de aniversário do meu grande amigo João Victor!

Prá variar, estava tudo ótimo, tudo delicioso, brinquei muito e conheci novos amigos.

Seguem as fotinhos.
Tia Nana, vc está de parabéns!

Beijinhos e boa semana a todos!












8 Comentários:

Às segunda-feira, março 24, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Oi minha florzinha!!! A tia Nana, cada dia que passa, mais te ama minha boneca, que bom que gostaram do niver do João, afinal vces fazem parte da minha familia... beijinhos

 
Às segunda-feira, março 24, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

leleka é festeira é.. então da certinho com a Júlia...meninada animada isso ai mesmo! como foramd e pascoa mto chocolates?
bjus

 
Às terça-feira, março 25, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

coisa + linda! Cara de mocinha já! Festinha é td d bom!

bjkssssssssss

 
Às quinta-feira, março 27, 2008 , Blogger mamãe camila disse...

festa e festa...isto ai Leleka, tem que aproveitar!!!
amei esta roupinha xadres, empresta pra xara Leleca??? kkkkkk
bjinhos e bom findi que se aproxima!!!
ps: minha Leleca tb ta com tosse, mas so na hora de dormir...
bjs

 
Às quinta-feira, março 27, 2008 , Blogger Tábata disse...

Oie,
Que saudades de vcs!!!
Passei pra saber novidades da Leleka, que linda e como cresceu, né?
Como vai o desfralde?
bjks e visitem nosso cantinho.
www.bytabata.blogspot.com
bjusssss

 
Às quinta-feira, abril 10, 2008 , Blogger Cantinho do Diogo disse...

Olaaa!!
Obrigada pela visita no nosso cantinho, e acabei de atualizar, se quiserem dar uma lidinha nas novidades... =D
Linda sua princesa, vou linkar vcs...
beioos!

 
Às sábado, abril 19, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celulite, I hope you enjoy. The address is http://eliminando-a-celulite.blogspot.com. A hug.

 
Às quinta-feira, maio 15, 2008 , Blogger Meu bebê Pedro disse...

Ai miga, q Papai do Céu te ouça!! Eita fase danada de difícil né. Mas a Leleka tá muuuuuuuito linda!!!
Mil bjos pra vcs!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial