Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Final de semana entre amigas!

Neste último final de semana, a mamãe se reuniu com duas grandes amigas dela, a tia Erika e a tia Carla que veio do Rio Grande do Sul para nos visitar. Adorei conhecer a tia gaúcha e adorei rever a tia Erika, que sempre me trata super bem.
Seguem algumas fotinhos prá vcs verem como eu estou grandinha.
Fui na pediatra na segunda feira e estou com 92 cm e 13,7 kg. E super saudável!
























Brincando com meus presentes na casa da Tia Erika.
Minha irmã Nana na casa da tia Erika. A Nana é escoteira!








Papando macarrão em casa!





3 Comentários:

Às quarta-feira, maio 13, 2009 , Blogger Bárbara disse...

Adorei a visita !!
Bjoss

 
Às quinta-feira, maio 28, 2009 , Anonymous Aline,Ric e bah disse...

mas ti cabelinho lisinho! linda!!!!!!!!! Rostinho parece uma boneca! Amei as fotocas!

bjksssssssssssssss

 
Às terça-feira, junho 09, 2009 , Anonymous aline e Júlia disse...

vcs demoram a dar noticias
e sempre me admiro de como ela cresceu! ta uma gatona linda!

bjus grandes pra vcs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial