Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

terça-feira, 23 de junho de 2009

E a Leleka cresce muuuuito...

O tempo passa muito rápido e num piscar de olhos percebemos que a Leleka cresceu. Não só de tamanho físico mas também intelectualmente. Ela está muito esperta, conversa sobre tudo e nos enche de alegrias.
Ontem ela soltou uma que eu me acabei de rir. Fui buscá-la na escola, coloquei-a no carro e saímos. Aí notei que ela estava um pouco rouca (ela está resfriadinha) e disse a ela: "Leleka, sua voz está rouca." E ela me responde: "é mãe, a minha avó está louca!". Rachei de rir.
Fotinhos dela e beijinhos prá vcs!






Leleka em casa, Leleka com nossa gatinha Alanis e Leleka com a Nana.

3 Comentários:

Às terça-feira, junho 30, 2009 , Blogger Aline e Júlia disse...

e como crescem afe.. observamos pelas roupas que param de servir rapidamente e pelas coisas que fazem mesmo né!

bjao ela esta uma graça de xiquinha no cabelo!

 
Às quinta-feira, julho 02, 2009 , Anonymous Aline,Ric e bah disse...

kkkkkkkkk que comédia!!!! minha vó está louca foi demais! espertona! stá linda com esse cabelão todo!!! O rostinho continua de boneca!

bjaooo p vcs!!!

 
Às quinta-feira, julho 16, 2009 , Anonymous Anônimo disse...

Lelekinha e suas pérolas..

Vc está lindaaaa!!!!! E essas xuxinhas que cabelão rs...

Bjus

Tia Nana

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial