Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

terça-feira, 28 de novembro de 2006

Encontro dos bebês!


Meus pais fazem parte de uma comunidade no Orkut que sempre realiza encontros desde quando minha mãe estava grávida. Neste último domingo eu fui no meu primeiro encontro de bebês. Foi muito legal e conheci novos amiguinhos, todos da mesma idade que eu.
Nesta foto, os pais que estavam presentes se reuniram com seus pimpolhos. Eu e meu pai estamos à esquerda.
Não vejo a hora de participar de mais encontros como esse pois gosto muito de fazer novos amigos.

4 Comentários:

Às terça-feira, novembro 28, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Dani.. ale ta muito fofinha que legal este encontro de bebes!!!
esperoi que participe de todos
bjus

 
Às terça-feira, novembro 28, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, Dani! Não sabia que tinham blog! Vim visita-las e virei sempre!! Muito legal encontro de bbs né?!
bjksssssssssssss

 
Às terça-feira, novembro 28, 2006 , Blogger DaniFerrari disse...

Oi Aline, obrigada pela sua visita. Também já dei uma olhada no blog da Júlia. E como ela é linda, hein?
Muito fofa.
Beijão

 
Às quarta-feira, novembro 29, 2006 , Blogger Ranne Cássia disse...

Que legal esse encontro de bbs!!! mas fala sério q paizera desajeitada é essa??? kkk... brincadeirinha amiga... a Ale tá mto fofa viu!!! bjocas

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial