Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

sábado, 21 de julho de 2007

Agora eu fico em pé sozinha!


Deixa eu contar a última novidade... Nesta semana eu aprendi a ficar em pé sozinha. Minha mãe ficou tão contente, até se emocionou. Lógico que ela ia tirar umas fotos prá mostrar prá vcs, né?

E agora com essa minha nova habilidade, eu só quero ficar em pé, seja no berço, no cercadinho... Meu barato é ficar em pé, heheheheheh!

Prá quem nasceu com PTC, isso é uma grande vitória. Quando eu começar a andar então, acho que vai ter até festa aqui em casa!!!

Beijão e um ótimo final de semana prá todo mundo!

5 Comentários:

Às segunda-feira, julho 23, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Lelekinha mimosa da tia!!!

Q chique, hein???de pé sozinha...isso realmente é um "grande passo"!!!

Imagina qdo os enfeites e acessorios da sua casa tiverem q "subir" d andar...hehe...

bjok´s p/vc, papi e mami!
Eti, Orlando e Arthur...
Obs.: amei vc d pantufa d gatinha, hehe..

 
Às quarta-feira, julho 25, 2007 , Blogger DaniFerrari disse...

Eti,
cada mensagem tua é muuuito bem vinda. Vc mora no meu coração, sabes disso.
E agora o Arthur também mora.
Grande beijo

 
Às quinta-feira, julho 26, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Leleka minha princesinha a tia Nana ta com saudade, e com vontade de te dar um cheiro ...ti adoro minha florzinha...

 
Às quinta-feira, julho 26, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

eBAAAA. PARABENS PELA NOVO TALENTO ADQUIRIDO....AGORA DAQUI UM TEMPINHO VC NÃO ESTARÁ ANDANDO E SIM CORRENDO PELA CASA E PAPAI E MAMAE ATRAZ, É QUASE UMA MARATONA AHAHAHAHAHA BJUS

 
Às quarta-feira, agosto 01, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Dani.. se prepara.. pois agora é só correria..rsss
Que Linda a Leleka empezinha... como ela ta desenvolvendo bem.. é um mocinha mesmo.. muito esperta!!!
Que Deus a abençoe sempre e continue com seu otimo desenvolvimento!!
Ficou linda a foto da familia do barulho!!!
cade esses dentinhos Leleka??? rss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial