Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Entre amigos, a brincadeira é uma delícia!




Aproveitando que ainda estamos com tempinho, a mamãe fez essa montagem mostrando eu e meus coleguinhas lá no sítio, brincando.

Nesse domingo minha mãe descobriu que eu sou meio ostrinha. Demorei um tempão prá me soltar e ficar perto das outras crianças. Eu só queria ficar era no colo da mamãe ou do papai.

Não sei se é fase ou se eu estou um pouco chatinha por causa do nascimento dos dentes ou se eu vou ficar igual à mamãe (eita, tanta coisa boa prá herdar...).

Mas mesmo assim, a farra foi muito boa.

Beijinhos da Leleka

5 Comentários:

Às quinta-feira, maio 31, 2007 , Blogger Dani Felipelli disse...

Que gostoso passear no sitio, com tantos amiguinhos!
Hum acho que isso é fase, logo passa! rs*
Muitos bjs em vcs

 
Às terça-feira, junho 05, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Que lindinha que a Leleca está!! Passei aqui tb prá agradecer a atenção que vc tá dando prá Karen, minha prima, obrigadão querida!!!Bjussssss e fiquem com Deus!!

 
Às terça-feira, junho 05, 2007 , Blogger Mais de mim mesma disse...

Olá Dani,entrei para o MAD á pouco tempo,vim conhcer a Leleca ela é muito linda parabéns.
bijoe e fiquem com Deus

 
Às segunda-feira, junho 11, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, lindas!!!

Que delicia de passeio. Estou aqui rezando pelo vovô.

Adorei ver vc comendo limão "eca", e o nome da tia em um dos post.

Beijocas

Tia Adri

 
Às sábado, junho 16, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Miga, passei só p deixar um bjo p vcs e muita força, tá?! Conte comigo!
bjkss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial