Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Hoje é a mamãe quem vai postar!!!


Oi pessoal, hoje a Leleka cedeu o espaço dela para a mamãe.
Como fui taggeada pela querida amiga Rê, mamãe do Anísio, do grupo MAD, vou listar 7 coisas que ninguém sabe de mim (pelo menos quem não convive comigo, hehehehe):
1ª - Sou uma roedora de unhas compulsiva. É feio, eu sei, mas é duro de largar... paciência.
2ª - Fico imensamente frustrada se alguém fura um compromisso comigo em cima da hora. Dependendo da ansiedade que eu estava, passo mal, com dor de barriga e tudo.
3ª - Isso de passar mal também acontece se eu tiver que fizer algo contra a minha vontade. Tenho dores de cabeça e dores de estômago terríveis. Ex.: ter que ir em algum lugar que eu não quero ir.
4ª - Sou um pouco “obsessiva” quando quero saber de alguma coisa. Eu estudo tanto, pesquiso tanto que em pouco tempo eu passo a dominar o assunto.
5ª - Adoro dormir. Se pudesse, dormia umas 14 horas por dia.
6ª - Adoro comer. Se pudesse, comeria por umas 14 horas por dia. Hauhauahuahuahuahau
7ª - Ouço Black Eyed Peas escondida do meu marido porque ele não suporta. (espero que ele não passe por aqui, hehehehehe)
E é isso!!!! Beijão prá todo mundo e no findi eu posto novidades da Alessandra!
Daniela

2 Comentários:

Às sexta-feira, maio 25, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Dani isso de passar mal fala serio heim garota! eita ansiosa de plantão!

quanto a dormir e comer tb compartilho da mesma mania que vc hahahahahahahaha.
bjão

 
Às quarta-feira, maio 30, 2007 , Blogger Ranne Cássia disse...

kkkkkkkk vc tb tem manias estranhas... mas eu nem posso falar nada... rsrs
passei pra matar a saudade
bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial