Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

3x4

Olha só como eu cresci. Essas são minhas fotinhos 3/4 que eu mandei para a escola. A da esquerda eu mandei no ano passado, quando eu tinha 6 meses. Bochechuda, né?
A da direita eu mandei esse ano, tirei na semana passada, exato um ano depois da primeira. Agora já estou mais com cara de menininha do que de bebê.
Ahhh, e também agora eu vou para a escola de uniforme. Chique total. Mudei de sala, não estou mais no berçário. Agora eu estou no intermediário que é uma sala antes do maternal. Me sento na mesa para comer, aliás, já estou aprendendo a comer sozinha... faço atividades com meus colegas e tenho uma nova professora, a Tia Karina.
Estou gostando de tudo, prá variar.
Beijão prá vcs e uma ótima semana!

4 Comentários:

Às quarta-feira, fevereiro 13, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

que lindeza!!! Acarinha de boneca é a mesma!!!!! Ai, q bom q a Leleka gosta da escolinha! Tomara que o Ri tbm seja assim!

bjksssssssssssssss

 
Às segunda-feira, fevereiro 18, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

como ela mudou perdeu a carinha de bebe! que bom que vai mudar de sala e virar uma mocinha total!
ja começando a comer sozinha que legal!
super bjus

 
Às terça-feira, fevereiro 19, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Dani

Como é bom ver nossas filhas crescidas e desenvolvidas... mas da uma saudades desses rostinhos de bebes...
a Leleka continua linda.. mas agoraé uma mocinha... Parabéns.. sua filha é muito esperta!!!!

 
Às domingo, fevereiro 24, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

BOneca linda da tia!!!

Tudo bem???

Adoramos suas fotinhos!!!
Seu amiguinho Arthur tirou a primeira 3x4 tbm p/a escola e p/a identidade, senão, não pode ir passear na Argentina com o papai e mamãe!!!

Tudo de bom e fica com Deus!!!

Bjos da tia Eti e Arthur

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial