Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Olha eu comendo mamão!!!


Oi gente, agora eu comecei a comer papinhas de frutas. Já comi banana amassadinha (e gostei!) e já comi mamão papaya amassadinho também (aí não gostei tanto!). Olha só a lambuzeira que eu faço prá comer. No final tem fruta até na orelha, hehehehehehe!
Eu também tomo suco de laranja lima e adoro e tomo muita água de côco nesses dias de calor que faz agora.

4 Comentários:

Às quinta-feira, novembro 30, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

oi Dani
q linda q ela está
bjk
Fer

 
Às sexta-feira, dezembro 01, 2006 , Blogger DaniFerrari disse...

Oi Fer,
Obrigada pela sua visita. Tentei entrar no seu blog mas não consegui.
Beijão

 
Às segunda-feira, dezembro 04, 2006 , Blogger Ranne Cássia disse...

Oi querida!!! Olha no começo é assim mesmo... os bbs até se acostumarem com outros sabores q nao seja leite, demoram um pouquinho... mas depois pegam gosto... o importante é não desistir e ir variando o cardápio (dentro do que se pode dar) pra q ela conheça várias frutas... grande bjo e boa sorte nessa nova fase... ahhh... como estão os pezinhos???, fiquei impressionada com o tratamento...

 
Às terça-feira, dezembro 05, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Oi dani oi ale, que coisa boa começar a comer as frutinhas né...
e a gente vai ficando ansiosa em dar frutas novas para que elas experimentem!!!
bjuuussssssss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial