Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Hoje é um dia Especial!


Sim, é um dia muito especial e que vai ficar na minha história. Hoje fui na minha ortopedista, a Dra. Monica Nogueira, e tive uma notícia maravilhosa: a partir de hoje passo a usar a órtese por 14 horas, no período noturno. Finalmente chegamos à última fase do tratamento. Estamos muito felizes pois agora terei mais liberdade para me movimentar e meu desenvolvimento ocorrerá normalmente.
Meus pais estão muito contentes e para comemorar fomos a um encontro de bebês da Comunidade da Van (Bebês de 2006) do Orkut.
Essa foto é a primeira que eu tirei nesta nova fase de minha vida.

1 Comentários:

Às sábado, dezembro 09, 2006 , Blogger Vivi disse...

Coisinha mais linda está menina...dá vontade de apertar!
Bjos no coração de vcs!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial