Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Meu primeiro amigo secreto!


Olha só pessoal... Eu tão miúda e já participei do meu primeiro amigo secreto. É do grupo de gateiras que a mãe participa (e eu de quebra). Eu tirei a Dayane de Curitiba e quem me tirou foi a Camila que mora aqui na minha cidade. Então ela veio aqui em casa me entregar pessoalmente, olha só que chique!
Eu ganhei uma camiseta linda com uma gatinha na estampa, ganhei um presente bem legal da Fisher Price (lógico que de bichinhos) e tudo acompanhado de um cartão lindo, muito fofo.
Fiquei muuuuito feliz com meus presentes porque sei que foram dados com muito carinho. Eu amo muito as minhas amigas gateiras!

2 Comentários:

Às sexta-feira, dezembro 15, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Lê...tá chique, hein, guriazinha!!!Seus presentes são muito bacanas...eu adorei!!!
Ano q vem farei uma encomenda muito especial, um(a) amiguinho (a) p/vc...hehe...

bjão com muito carinho da tia Eti

 
Às sexta-feira, dezembro 15, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

uau Dani! q lindos presentes!!!!!! é muito legal essa confraternização né?!
um bjão p vcs!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial