Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

domingo, 21 de janeiro de 2007

Tava sumida, né?


Oi povo, eu tava sumida, né? É porque a mamãe voltou a trabalhar e estamos com o tempo corrido. Tenho uma novidade prá vcs: comecei a ir na escolinha, ou melhor, no berçário. Já fui na semana passada por meio período. Mas a partir de amanhã, vou ficar o dia inteiro. E gostei prá caramba, adorei ficar com os outros bebês e as tias são muito atenciosas e legais comigo.
Depois vou contar mais sobre as minhas novas aventuras na escolinha, hehehehehe!
Nesta foto, eu estou mostrando a minha linda boneca de pano que eu ganhei da minha vovó!
Beijão lambido de baba prá todo mundo!

2 Comentários:

Às segunda-feira, janeiro 22, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Oi linda espero qeu sua estadi na escola seja a melhor possivel, que ótimo que gostou sinal que se adapta bem ao novo !!! ta linda mamae deveria postar mais fotos sua sabia!!!

bjão

 
Às sexta-feira, janeiro 26, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Muuuuuuito "gata" você!!! Quando quiser conhecer mais uma amiguinha passa lá no meu blog, ela também irá adorar ver sua fotinha e seus comentários.

Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial