Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

sábado, 6 de janeiro de 2007

Vigiando o meu sono!


Oi Povo,
Meu papai está de férias e está ficando comigo em casa nesses dias. A mamãe já voltou a trabalhar.
Então ele fica flagrando situações bacanas em casa e pegou essa cena linda. Essa é a minha gata Alanis. É uma fofa, muito boazinha e ajuda os meus pais a tomarem conta de mim. Nesta foto ela estava vigiando meu sono, para que nada nem ninguém me acordasse. Eu amo todos os meus gatos!

4 Comentários:

Às quarta-feira, janeiro 10, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Eita soninho gostoso!! ta cada dia mias fofa ela

 
Às quarta-feira, janeiro 10, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Eita soninho gostoso!! ta cada dia mias fofa ela

 
Às sábado, janeiro 13, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Família linda!
Que coisa mais gostosa que está Leleca...!!!
Deus abençoe muito! Saudade...
Beijão babado de Pedroca e outros - carinhosíssimos - para vcs!

 
Às quinta-feira, janeiro 18, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Que princesinha viu bjus da titia babona!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial