Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Olha só o que o meu pai aprontou!


Aí tava eu lá no meu cantinho, de boa, e meu pai inventa de querer que eu ouça os rocks da pesada dele. Óia só a minha cara de "que passa?" É que o papai quer que eu aprenda desde pequenininha o que é bom de se ouvir. E o pior é que a mãe também acha mó barato eu ouvir rock n´roll!! hauahuahuahauhuahau

3 Comentários:

Às segunda-feira, fevereiro 05, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Oi dani...
pela cara ela estranhou ahahahahaha!!!
o pai da julia tb quer que ela goste de rock mas a guria de mexe toda ao ouvir hip hop não tem jeito ahahahah!!
bjus

 
Às quinta-feira, fevereiro 15, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Dani, mas qu eprincesinha mais linda a Dani está!!!!! que peninha q não pudemos nos encontrar qd fui aí p SP!!!
Palabéns pela gatinha!
bjokassssssssssss

 
Às sexta-feira, fevereiro 16, 2007 , Blogger Dedéia disse...

Dani,

Aqui é a Andréa, da comunidade sobre PTC!
Descobri o blog da Alessandra...como ela está linda!
Meu Pedrinho tb tem um, depois passa lá!
Bjos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial