Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Vamos pedir pela saúde do Vini!


Pessoal, hoje eu estou aqui para fazer um pedido a vcs.
Estamos acompanhando o caso de um amiguinho virtual do Espírito Santo. Seu nome é Vinícius e ele tem dois anos e meio. A mamãe dele é blogueira e é pelo blog dela que acompanhamos sua história. Ele foi diagnosticado há alguns meses atrás com uma doença muito grave chamada leucemia. Iniciou o tratamento quimioterápico mas teve algumas complicações sérias de saúde e está há quase um mês internado na UTI, em estado muito grave. Entre melhoras e pioras, o quadro dele se agravou muito de ontem prá hoje e, ao que pudemos notar, a equipe médica está um tanto quanto pessimista. Bom, a história toda dele está no blog http://www.marinheira.blogger.com.br/
Quero pedir a todos vcs que nos visitam regularmente, para que peçam, independente de religião ou crença, que Deus interceda por esse menino lindo. Sua mãe está grávida, no último trimestre e, diria que bravamente, está atravessando toda essa situação. Todas as noites, às 22 horas, há uma corrente de oração entre as pessoas que estão acompanhando o caso.
Eu acredito em Deus, sei que Ele tem um propósito que nós desconhecemos. Seja qual for o propósito Dele, vamos pedir para que Dê forças a essa família e saúde ao pequeno Vini. Acho que a maioria das pessoas que visitam o nosso blog são mães, pais, ou seja, podem imaginar perfeitamente o que essa mamãe está sentindo.
Aproveito prá deixar uma foto da Leleka que eu tirei no final de semana. Obrigada pela atenção e um beijão prá todo mundo!

3 Comentários:

Às quinta-feira, abril 12, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Dany,
Conheço a historia dessa familia.. sempre visito o blog para saber noticias...Vamos ter fé que o Vinicius vai sair dessa..e que elogo está em casa.. Vamos pedir a Deus que conforte essa mãe, que ela fique bem pois tem um serzinho dependendo dela..enfim.. DEUS ABENÇOE ESSA FAMILIA!!!

 
Às quinta-feira, abril 12, 2007 , Blogger Lu Marinho disse...

Oiii, acabei de entrar na grupo do yahoo..
Eu tenho acompanhado o caso do Vini, e é muito triste, tão pequenino pasando por isso tudo. Me admiro com a força da Rê, que apesar de tudo ainda tem sensiblidade para pensar no próximo. Rezo e peço muito para que o Vini se recupere e que não tenha lesões..
Bom se quiser concher os meu filhos esse é o link
http://lumarinho.blogger.com.br
E esse é do meu blog
http://greentomatoes.blogger.com.br

 
Às sexta-feira, abril 13, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Oi
Sou uma nova integrante do MAD,passei aqui pra desejar que sua princesinha fique boa logo.
beijocas.
Assim que você puder esperamos sua visita no nosso cantinho tbm.
bjocas

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial