Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

domingo, 4 de março de 2007

Tô sarando...


... a passos lentos. Depois de passar uma semana inteira de olhinho fechado e muito, mas muito inchado e vermelho, hoje, domingo, 04/03, finalmente meu lindo olho castanho escuro apareceu. A mamãe e o papai ficaram felizes pois eles andavam muito chateados com a demora da minha recuperação, mesmo fazendo o tratamento direitinho.
Amanhã já posso voltar para a escolinha pois o período de contágio já passou.
Em compensação, meus pais estão muito ruins da conjuntivite e eles pegaram nos dois olhos. Como disse o meu avô, eu nocateei os dois, hehehehe!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial