Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

quinta-feira, 22 de março de 2007

Março zicado!


Oi pessoal, estivémos sumidos, não é mesmo? Pois é... Este mês de março não está sendo nada fácil. Primeiro pegamos uma conjuntivite muito forte como vcs puderam acompanhar. Isso atrasou a nossa vida, hehehehehe! Papai tinha que começar no emprego novo e teve que adiar. Mamãe teve que faltar uma semana no serviço. Aí saramos, que maravilha! Agora estou com uma tosse danada que não me larga nem com xarope. Aí todo mundo dorme mal à noite.
Daqui a pouco vou na minha pediatra para a consulta de rotina e prá ver essa tosse.
Queria que esse mês acabasse logo, tá muito ruim, snif, snif...
Quando eu voltar da consulta, eu conto prá vcs como foi!
Beijão da Leleka!

4 Comentários:

Às quinta-feira, março 22, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

ai querida tadinha da leleka com esse olhinho inchado... ainda bem q tá sarando né... isso é um saco... coça demais... que bom que estão todos melhorando e não se preocupe o mês tá quase indo embora já!!!
Bjocas e tudo de bom pra vcs!!!

 
Às quinta-feira, março 22, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às terça-feira, março 27, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Olá mamãe! Estava dando uma voltinha por ai encontrei seu link e resolvi dar uma espiadinha, adorei o seu blog, é tão bom falar sobre o desenvolvimento dos nossos filhos, as travessuras e aprendizagem, tenho um filho de 05 meses e meio, ele se chama Kaléu, se você poder passa no nosso blog para nos conhecer, vamos adorar sua visita, vamos linkar vocês, assim podemos te visitar sempre, um abraço.

 
Às sexta-feira, março 30, 2007 , Blogger DaniFerrari disse...

Mirella, deixe seu link para que eu possa visitar seu blog também.
Obrigada pela visita.
Beijão da Leleka e da mamãe Daniela!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial