Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

quinta-feira, 22 de março de 2007

Chegamos da consulta!


Ufa, estamos mais tranquilos. A minha pediatra disse que a minha tosse é alérgica, por causa da virada de tempo. Ela escutou meu peito e está limpinho. Tomarei um anti-alérgico prá melhorar mais rápido. No mais, estou muito bem, com 8,100 kg e 70 cm, tudo dentro dos conformes. Fiz uma baita bagunça no consultório da Dra. Puxei o lençol de papel da cama, peguei os bichinhos de cima da mesa e quando a médica veio me examinar, fiquei dando risadas. Ela se divertiu comigo, hehehehehehe!

Eu não tenho jeito mesmo, brinco com todo mundo, não estranho ninguém. Como diz a minha mãe, sou uma mala aberta, hehehehehehe!

2 Comentários:

Às segunda-feira, março 26, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Ai que delicia de foto!!! leleka esta muito bem linda, essa tosse a julia pegou tb afe que coisa né!!! que ótimo que ja melhoraram da conjuntivite..um big beijo e boa semana

 
Às sexta-feira, março 30, 2007 , Blogger DaniFerrari disse...

Oi Aline, obrigada pela visita!
Um beijão prá vcs também!
Leleka e mamãe Daniela

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial