Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Eu e minha Tonka!


Olha só o que eu ganhei de presente de aniversário da minha vovó!!!!!
A minha primeira Tonka!
E nem preciso dizer como fiquei feliz. Era só sorrisos!
E já sei ir prá frente e prá trás, empurrando com os meus pézinhos. Ainda não alcanço os pedais mas do jeito que eu tô crescendo, logo, logo eu vou pedalar. Eeeebbaaaaa!
Esse era o presente que a vovó e o vovô iam me dar de presente juntos. Mas onde quer que o vovô esteja agora, sei que ele tá feliz de me ver brincar e sorrir.
Boa semana a todos vcs!
Leleka


4 Comentários:

Às terça-feira, agosto 14, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

oiiiiiiiii! Passei p deixar uma bjk p vcs de saudades!!!!!Leka ta cda dia + linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjxxxxxxxx

 
Às sexta-feira, agosto 17, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

que fofa..ganhou um tico tico pelo menos aqui é assim que chamamos rsrsrs!vai curtir mto com certeza!

bjão

 
Às segunda-feira, agosto 20, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Aaaai que gracinha a totoka dela... e que fofa ela andando de totoca... rsrsrs...
Parabéns e que Leleka continue crescendo cada vez mais saudável e linda...

 
Às terça-feira, outubro 30, 2007 , Blogger Brechó virtual da Carla Poa disse...

Oieee !!! Hj. vou deixar um recadinho !!!
A Leleka tá muito linda, muito esperta !!! Esse passeio no parque deve ter sido tudo de bom ...
É muito bacana poder acompanhar a evolução dela a cada dia !!!
Daqui a pouquinho, ela vai tá correndo por tudo !!!
Beijo enorme !!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial