Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Homenagem ao melhor pai do mundo!


Você é a coragem em pessoa.Você é o meu poder crescer. Você é a minha cabeça.
São os meus conselhos. Você é aquele que me defende, que me salva dentro de uma tempestade. Me tira de um incêncio de mentiras. Me mostra as verdades, tenta sempre ser justo.
Quer apenas a minha completa felicidade. Gosta de mostrar a luz, a luz da vitória.
Me diz as oportunidades que o mundo dá. Adora quando eu faço algo que lhe agrada.
Qualquer gesto é questão de se orgulhar. Você é o meu pai. O pai que pedi a Deus... Que sabe me entender, compreende meus sonhos, e me ajuda a torná-los realidade. Saiba que EU TE AMO PAI!!! E SEMPRE TE AMAREI!!!
(poema de Fabiana Thais Oliveira - escolhido para homenagear meu saudoso pai)
David Ferrari
18/07/1945 - 30/07/2007

3 Comentários:

Às quarta-feira, agosto 08, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Dani, que linda homenagem.. tenho certeza que seu pai de todo esse amor que vc sente por ele.. Fique bem, pois seu pai com certeza está bem tbm!!!
Que Deus posso te consolar nesse momento tão dificil!!
Conte comigo se precisar!!!
Beijos

 
Às sábado, agosto 11, 2007 , Blogger Gê, Gabriel e Guilherme disse...

Oi Dani,

Linda a homengame ao papai. Com certeza ele é merecedor de tamanha família linda.

Um feliz dia dos pais! Que esse dia possa ser magnífico para vocês...

Mil beijos

 
Às sexta-feira, novembro 20, 2009 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial