Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Final de semana do agito!!!!



E dando prosseguimento aos compromissos do fim de semana...

Ontem teve encontro dos bebês da comunidade. Foi muuuito gostoso. Tudo ajudou, o tempo estava muito agradável, tinha um monte de amiguinhos legais, brinquedos, comidinhas gostosas, tias e tios me paparicando, hehehehe! Me diverti muito, fiquei bem mais a vontade, indo prá cá e prá lá e vi dois cachorrões grandes e lindos. Mas quando o papai chegou perto prá me mostrar, eu fiquei com medo, hehehehe.

Mas foi tudo perfeito. As tias que organizaram o evento estão de parabéns.

Beijinhos prá todo mundo e uma ótima semana!

2 Comentários:

Às quarta-feira, agosto 29, 2007 , Blogger Dani Felipelli disse...

Que linda está essa princesa!
Passeio tudo de bom, muitos amiguinhos pra brinca é uma delícia!
bjs em vcs

 
Às quarta-feira, setembro 05, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

pelo visto ale se divertiu a valer né.quem é que não gosta de vievr rodeado de mimos!
bju grande

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial