Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Leleka e Alanis



Boa Noite meus queridos amigos.

Estou aqui prá postar umas fotos lindas que minha mamãe tirou de mim e de minha gata peluda, fofa, gostosa e paciente Alanis.

Olha só que delícia. Prá quem não sabe, eu tenho 4 gatos: O Belchior, a Alanis, a Mel e o Gaspar.

Só que o Bel e a Mel não têm muita paciência comigo. Agora o Gaspar e a Lala (é assim que eu chamo a Alanis), são pacientes e me deixam brincar com eles.

E eu adoro quando estou vendo TV e eles deitam ao meu lado e eu fico passando a mãozinha no pêlo gostoso deles. É uma delícia. Eu amo meus gatos!!!


Beijão

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial