Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

A piscina



Gente, tenho uma novidade muuuito legal. Descobri a piscina, heheheheh! Neste carnaval, fomos na chácara da minha tia querida e o papai me levou na piscina. Vcs pensam que fiquei com medo? Que nada, adorei! Me diverti prá caramba, brinquei e claro, na maior segurança, junto com o papai. Foi uma experiência muito gostosa que eu quero repetir muitas vezes.

Olha só a minha carinha de satisfação!

1 Comentários:

Às quinta-feira, fevereiro 22, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Olha a carinha de satisfação. Mas pra quem essa menina puxou? Já parece um peixinho.
Bjkas
Tia Megui

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial