Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Estou com bronquiolite!


É pessoal, mal saio de uma, entrou em outra. Se em março eu sofri com a conjuntivite, abril é o mês da bronquiolite.
Ontem eu tive um pouco de febre na escola, tive à noite também e hoje cedo eu acordei com 38,3 graus de febre. Fui no PS e diagnosticaram um comecinho de bronquiolite. Fiz inalação e vou fazer mais um monte até terça feira. A febre só passa quando eu tomo paracetamol. Acaba o efeito e ela vem com tudo. Affeeee. Mas a mamãe e o papai estão cuidando direitinho de mim, até ganhei um aparelho de inalação de presente (presentinho de grego, né?). Mas logo estarei boa, pode deixar. Sou uma gatinha dura na queda, hehehehehehe!
Papai disse que eu sofro do mal da cidade grande pois tenho que ficar na escolinha (trocando vírus com os coleguinhas) prá mamãe ir trabalhar e respiro um ar muuuito do poluído. Paciência, né?
Um beijão prá vcs e um ótimo final de semana!!!

2 Comentários:

Às sexta-feira, abril 13, 2007 , Blogger Lu Marinho disse...

Oiii, poxa espero que vc já esteja bem melhor..
Meu bebê tb teve bronquiolite mês passado, mas tratando direitinho como a mamãe esta fazendo mais os carinhos extra logo vc estará 100%
Bjs e bom fi de semana

http://lumarinho.blogger.com.br

 
Às sábado, abril 14, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

oissssssss
nenezinha mais linda, sara logo , tá?!!!! estamos daqui torcendo para vc ficar 100%!
bjks mamãe e bb!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial