Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Mudando de casa!



Ai gente, como é complicado mudar de casa, né? Ufaaa, mas enfim mudamos. Mas é temporário. Logo mudaremos de novo para o novo apê. Não vejo a hora, pois vou ter meu próprio quarto, mais espaço prá brincar e passear também.

No mais estamos bem. Estou com um gripezinha básica, prá não perder o costume, hehehehehe! Mas tô fazendo mó bagunça. Nos últimos dias nasceram 3 dentes na minha boca, o que me deixou bem amolada e chorona. Nem meu tio que me adora num tava me aguentando, hehehehehe! Agora eu estou com 6 dentes. Demorou tanto e agora nasceu tudo de uma vez.

Um beijo e um ótimo final de semana a todos vcs!

7 Comentários:

Às sábado, setembro 15, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Amiga, mudança é osso mesmo...eu mudei no inicio do ano e acho q ano q vem vamos nos mudar de novo..affffffffff.... Alê ta muito linda e fofa com essas bochechonas!
Melhoras da gripezinha p ela!
um bjo enorme!

 
Às sábado, setembro 15, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Oi...
encontrei seu blog na net.. achei lindo. meu nome é Daniele, e sou mãe do Danilo e do Nicholas.
Sua baby é linda!
nem dá pra imaginar ela chatinha com dor de dente (hahaha) bem, se quiser passa no meu blog pra visitar...
um abraço

 
Às sábado, setembro 15, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

desculpa, não é dor de dente, e sim nascimento deles!!!! o meu Nicolas tbm demorou pra nascer os dele , qdo veio, saiu de uma vez.

 
Às sexta-feira, setembro 21, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Ai ale entinhos são chatos mesmo um saco mas logo vc esta super de novo!! afinal é uma dor horrivel essa gengiva doendo e dente rasgando né..melhoras viu gatinha!

 
Às sábado, setembro 29, 2007 , Blogger Viviane disse...

Q linda esta esta mocinha e com pouquinho cabelo ainda, q nem aa Gabizinha! Parabens Mamy!!! Bjos no coração

 
Às sábado, setembro 29, 2007 , Blogger Viviane disse...

Q linda esta esta mocinha e com pouquinho cabelo ainda, q nem aa Gabizinha! Parabens Mamy!!! Bjos no coração

 
Às quinta-feira, outubro 04, 2007 , Blogger Lu Marinho por Robson Marinho: disse...

Mudança é muito cansativo, mas depois que estiver na sua casa mesmo, vale todo sacrificio.
Menina três dentinho de uma vez, imagino como Alêssandra ficou enjoadinha, acho que o Enzo deve estar saindo, pq só isso explicaria a chatice dele, hehehe
Bjocas.

http://lumarinho.blogger.com.br

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial