Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

domingo, 15 de abril de 2007

Deus sabe o que faz...


e decidiu que o Vini voltaria para Sua companhia. Não tenho palavras que consigam expressar a dor e a tristeza que eu estou sentindo. Não o conheci pessoalmente, muito menos os seus pais. Mas acompanhava a luta dessa mamãe iluminada, uma fortaleza em forma humana.
Ainda estou muito emocionada com essa história. E a única coisa que eu posso fazer neste momento é orar, pedir ao Senhor que conforte essa família, que dê forças para que a vida continue.
Mamãe da Alessandra

2 Comentários:

Às quarta-feira, abril 18, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Oi querida... passei pra saber como estão... estou com saudades... abraços!!!

 
Às terça-feira, abril 24, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

oi, Dani!Deixei um recado aqui um diadesses mas num apareceu...hum...:) miga, mandeiemail p vc pelo grupoMad! vc me perdoa?
bjks

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial