Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

sábado, 28 de abril de 2007

Dia do Índio


Depois da conjuntivite, da bronquiolite e da pneumonia, finalmente eu volto a ser a velha e boa Leleka de sempre, heheheheheheh!
Neste mês de abril, comemoramos o Dia do Índio. Lá na escola teve festividades e lógico, não podemos esquecer de registrar aqui a minha fotinho de indiazinha. Tudo bem que é uma indiazinha muito da agasalhada, hehehehehe, mas não deixa de ter o seu charme.
Ah, também neste mês de abril eu aprendi a falar a minha primeira palavrinha e adivinhem qual foi? GATO. Agora eu vivo dizendo, gato, gato, gato, gato. Também, lá em casa tem muuuito estímulo, 4 gatuchos que não me largam.
Beijão prá todo mundo e logo volto com mais novidades e fotinhos.

1 Comentários:

Às domingo, maio 06, 2007 , Blogger Dr.Prosperity disse...

Ela e um beleza de crianca e u anjo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial