Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Meu 9º Mesversário!


Oi pessoal. Ontem foi o meu nono mesversário. É legal quando cai no final de semana porque aí fazemos a maior bagunça em casa. Curti muito a mamãe e o papai. Ontem também fomos no chá de bebê da prima da minha mãe, a Andrezza. Me diverti muito lá e fui paparicada pelas tias e primas. Logo, logo chegará o Guilherme prá me acompanhar nas farras. Não vejo a hora.
Esse ano vou ganhar alguns novos amiguinhos porque tem algumas amigas da mamãe que estão grávidas.
Bom, essa semana tem feriadão, então eu tô em casa fazendo bagunça com a mamãe. Daqui a pouco vou visitar minha amiguinha Letícia que também já tá me esperando prá folia.
Tia Rê, adorei esse scrap, ficou lindo, a mensagem tem tudo a ver comigo, hehehehehe!
Obrigada e um beijão prá vc e para o Anísio!

4 Comentários:

Às terça-feira, maio 01, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Parabens!!!

Dando uma xeretadinha, que coisa mais linda esta princesa, o super junior dentro da minha barriga ja deu uns saltos :) Ele e garanhao que nem o pai :)

Mais Parabens pelo nono mes e para a mamae por ter dado vida a este ser tao lindo :)

Aline e super Junior (gravida de 5 meses) grupo.

 
Às terça-feira, maio 01, 2007 , Blogger Ranne Cássia disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às terça-feira, maio 01, 2007 , Blogger Ranne Cássia disse...

Oi querida... que alegria está a Leleka heim... achei ela linda vestidinha de índia!!!
Nossa como passa rápido o tempo heim querida... sua lindona já tá com nove meses... rsrsrs... bjocas e tudo de bom pra vcs!!!

 
Às sexta-feira, maio 04, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

oi, Dani! ta linda, linda mesmo a bonquinha da Leleka!!! Parabéns!!! Adorei sua visitinha no blog!!! 100 0 bjinhos p vcs!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial