Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

domingo, 6 de maio de 2007

Chocolate!



E um dia eu provei o chocolate. E que delícia que é, (risos)!

As últimas novidades são: descobri que gosto de ouvir jazz com o papai e AC/DC com a mamãe. Ah, e também agora eu danço quando ouço as músicas que eu gosto. Eu me remexo muito, hehehehe!

Ahhh, e minha primeira palavrinha foi GATO. Só podia ser, né? Com 4 gatos a minha volta em casa, não saberia falar outra coisa. Agora minha mãe está me ensinando a falar neném.

1 Comentários:

Às quarta-feira, maio 09, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Mozinho da tia!!!

vc tá linda lambuzada de chocolate...

Viemos só deixar um bjim p/vc!!!

Eti e amiguinho-a...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial