Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

segunda-feira, 14 de maio de 2007

FELIZ DIA DAS MÃES!


Que cada mamãe seja muito abençoada por Deus, seja muito amada por seus filhos e muito admirada por todos.
Porque, vamos combinar, ser mãe não é moleza, né?
Ontem eu curti muito a minha filhota, ganhei presentes, passeamos, almoçamos fora junto com a minha mãe. Fizemos o encontro das 3 gerações.
Deixa só eu baixar as fotos da máquina que postarei aqui no blog.
Beijão para todas as mamães que acompanham o blog!
PS: Foto da capa do grupo Mães que Amam Demais, do yahoo!!!! Cada mamãe aqui deste painel é muuuuito especial prá mim!

1 Comentários:

Às terça-feira, maio 15, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Ai, Dani, como tá lindona essa molequinha! desse tamaninho já tem professora! q doce!!!! Encontro da família e muito bom mesmo né?! Antes da minha avó morrer tbm tínhamos sempre em tdas as datas especiais...
1000 bjinhos p vcs! lindonas!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial