Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

domingo, 6 de maio de 2007

Minha professora!


No último sábado, teve a festinha de Dia das Mães na minha escola. Foi bem legal pois fizemos Shantala com as mamães, depois teve um café da manhã e as mamães ganharam presentinhos da gente.
Então eu queria aproveitar esse espaço prá agradecer a Tia Cris e a Tia Rô que me ajudaram a fazer o presentinho da minha mãe. Ela adorou.
Na foto sou eu e a Tia Cris. É ela quem cuida de mim na escola. Eu gosto muito dela e de todas as tias que cuidam de mim. Com elas, a mamãe fica tranquila porque sabe que eu estou sendo bem cuidada.
Beijão para todas as tias da minha escolinha.
Leleka

6 Comentários:

Às terça-feira, maio 08, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Ai café das mamaes que coisa boa heim!!! ela esta uma fofa e da ra ver que a prof gosta muito dela! jas é peixe da prof desde pequena afe!

 
Às quarta-feira, maio 09, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Dani!
Eu sou a Fernanda mamãe do Gui,sua colega do MAD,hihi...
Você convidou e eu vim dar uma espiadinha no seu cantinho,sua bebêzinha é lindaaa!!!
Parabéns!
Voltaremos mais vezes aqui.
bjuss

 
Às quinta-feira, maio 10, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Ai que coisa mais linda!!!

Sua filha e um anjinho ... parabens e obrigada pelas informacoes no grupo...

beijos
aline e super Junior

 
Às sexta-feira, maio 11, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

tenha um feliz dia das maes!
bjus !

 
Às domingo, maio 13, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Que gotosinha... nossa quase tive um treco de alegria de ver o qto vc está linda! Muito fofa leleca...tá lindaaaa!

Dani... Desejo-lhe um Feliz Dia das Mãe!

Ah! e aproveito para avisar que tem uma brincadeira para vc lá no nosso blog...

 
Às segunda-feira, maio 14, 2007 , Blogger Meu bebê Pedro disse...

Passando pra agradecer a visita e dizer q sua fofa é a COISA MAIS FOWFA DO MUNDO!!! Queria poder confiar numa creche como vc!! Parabéns pela lindinha!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial