Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Olha eu na capa da Revista!!!


Olha o que Tia Adri do Família Gestante ensinou minha mãe fazer... uma capa de revista.
E óbvio que ela ia me colocar na capa, né? Aliás ela fez um montão de capas. Só minha mãe mesmo, muuuito coruja.
Tô passando por aqui prá dizer que está tudo bem, sarei de tudo e tô com uma saúde de ferro.
Só que a mamãe pegou uma virose e tá ruinzinha que só. Espero que eu não pegue.
Beijão prá todo mundo!

3 Comentários:

Às sexta-feira, maio 18, 2007 , Blogger Lu Marinho disse...

Que linda... Tb tentei fazer uma para os meninos, mas a foto não carrega nunca =(
E então vamos montar uma banda, hihi, já tem batera, guitarra e acho que o Enzo vai ser baixo, kkkk

bjs

 
Às sexta-feira, maio 18, 2007 , Blogger Dani Felipelli disse...

Que linda ficou a capa, Que bebê mais fofa!!!
Espero que vc se recupere logo!
Muitos bjs em vcs e fiquem com Deus!

 
Às sábado, maio 19, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Ô linda, linda, vc ficou maravilhosa nessa capa! Minha estrelinha!!! Melhoras p sua mamãezinha , tá?!
bjkssssssssssss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial