Blog da Alessandra

Aqui é o cantinho da Alessandra, onde iremos contar um pouco sobre ela, seu tratamento e seu desenvolvimento.

terça-feira, 15 de maio de 2007

Mamãe e Filhota!


Dia das Mães... Meu primeiro Dia das Mães!!!
Foi muito legal ter essa experiência, estar dos dois lados, como mãe e como filha.
A Alessandra foi capaz de mudar totalmente a minha vida, a minha maneira de pensar, de encarar as coisas. Mudou positivamente, só vem acrescentando as nossas vidas. Com ela aprendemos, com ela nos divertimos, com ela somos excepcionalmente mais felizes.
Filha, muito obrigada por estar comigo, por me proporcionar tamanha alegria, tamanha realização.
A mãe te ama muito!!!!

1 Comentários:

Às quarta-feira, maio 16, 2007 , Blogger Dani Felipelli disse...

Oi Dani, xará, passei aqui para conhecer sua pequena, que linda, tem o mesmo nome da minha irmã, Alessandra!
Quanta coicidencia, rs*
Feliz Dia das Mães, atrasado!
bjs mil

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial